☕💛 Acolhida dos Professores
- Escola Municipal José Anastácio Rodrigues

- 2 de fev.
- 1 min de leitura

Na última segunda-feira, dia 2, nossos professores foram recebidos na escola com muito carinho, amor e um delicioso café da manhã. Foi um momento especial de reencontro, escuta e cuidado, fortalecendo os laços da nossa equipe. 🌻
Conversamos sobre os planos para este ano, alinhamos expectativas e nos preparamos, com entusiasmo e compromisso, para acolher nossos novos alunos. 📚✨
Que seja um ano de aprendizado, parceria e muitas conquistas! 🤝💙



Comentários