🏫✨ Posse dos Diretores – Triênio 2026–2029 ✨🏫
- Escola Municipal José Anastácio Rodrigues

- 4 de fev.
- 1 min de leitura

Ontem celebramos a posse dos diretores eleitos para o triênio 2026–2029. Foi um momento marcado por alegria, reconhecimento e compromisso com a educação pública.
Nossos gestores assumem agora o desafio e a responsabilidade de conduzir as unidades escolares, fortalecendo o trabalho coletivo e a construção de uma escola cada vez mais democrática, humana e de qualidade. 🤝📚
Desejamos um período de muito trabalho, diálogo e conquistas a todos os empossados! 🌟



Comentários